Possibilitando tratamento aos portadores de mieloma e Hepatite C

        AVISO LEGAL – RDC 81

 

 

De acordo com a RDC 81 de 05/11/2008, a importação de medicamentos para pessoa física exige a apresentação de: RG, CPF, prescrição e declaração do Médico com a CID da enfermidade, o motivo para a prescrição e a indisponibilidade do medicamento no mercado Brasileiro.

Sobre a MedCare

 

A MedCare foi criada para realizar   sonhos,   cultivar   esperanças   e   oferecer tratamentos sérios a todos pacientes portadores de mieloma.

 

Para tanto, assessoramos na importação de medicamentos importados de alta tecnologia em seus tratamentos,  com preços que possibilitem a administração terapêutica.

 

Através de nossa assessoria, os pacientes recebem os medicamentos com segurança, conforme a legislação do país  de origem e do Brasil.

 

Possuímos contato com laboratórios sediados no exterior que podem nos fornecer os medicamentos a preços competitivos, com suporte  aos  clientes  de maneira prática, segura, discreta e atenciosa.

 

Assessoramos a importação somente de medicamentos que não são comercializados no Brasil, porém aprovados nos órgãos internacionais de saúde - FDA e EMA, de acordo com a lei vigente em nosso país.